Hoje me deu uma vontade de escrever e então decidi aproveitar e fazer uma postagem... Só não sabia sobre o que escrever,  tanto é que nem titulo a postagem tem...



Podia falar sobre uma serie de livros que sou completamente apaixonada, sobre o que estou sentindo no momento, sobre meus anseios e minhas duvidas....

No fim estou perdida nesse dia, sem o que fazer e sem saber o que falar....

Penso em milhões de coisas, o que seria melhor? Até que decido escrever simplesmente  sobre minha própria vontade de escrever...

Pode até parecer estranho, mas escrever simplesmente por escrever é bom, acho que se expressar faz bem para alma, ainda mais quando não é obrigação, pois assim você se sente livre para fazer o que quiser...

Nesse meu ultimo pensamento fui levada a outras reflexões.... Como é bom fazermos simplesmente o que queremos, acho que assim nos sentimos melhores... É claro não podemos deixar de lado nossas obrigações, mas acho que sempre que estivermos livre  devemos fazer algo por vontade própria...



Bom pessoal vou parar por aqui senão esse post nunca vai acabar....
Espero que tenham gostado e sempre façam o que tem vontade sem medo do que as pessoas vão pensar...


Imagens de :
http://triangulomineiro.com/upload/imagens/noticias/adesivo%20vinil_204109145341500.JPG
http://siteseblogs.com/wp-content/uploads/2012/08/inspira%C3%A7%C3%A3o.jpg


Deixe um comentário