Ola pessoal, tudo bem?
Hoje vim falar com vocês sobre uma de minhas paixões... os livros.
Eu amo ler, acho maravilhoso poder viajar no mundo da imaginação...
Muita gente acha chato ler, mas eu sei que quem gosta tem 1001 motivos para dizer como é bom... 


Existem muitos tipos de livros : romance,  aventura, ficção, terror, clássicos...
No fim cada pessoa tem seu gosto e gosta mais de um estilo de livro... O tipo que eu mais gosto são os livros de romance... 


Poderia falar para vocês todos os meus livros e autores preferidos, mas vou deixar este post sendo somente uma introdução sobre o tema livros...
Se vocês gostarem de ler e quiserem saber mais sobre meus gostos, deixem um recadinho nos comentários que posso fazer muitos outros posts....

E você gosta de ler? Se sim, que tipo de livro é seu preferido? Espero que tenham gostado e até o próximo...

Imagens de:
http://thumbs.dreamstime.com/x/romance-7612215.jpg
http://queroficarrico.com/blog/wp-content/uploads/2010/07/livros.gif


2 Comentários