Olá pessoal, tudo bem?

Tem dias que a gente acorda com aquela vontade de ficar o dia todo deitados, acontece com vocês? Comigo acontece muito, o problema é que sempre que isso acontece tenho muitas coisas para fazer e passo o dia todo ocupada...

Outros dias acontece justamente o contrário, passo o dia todo atoa querendo alguma coisa para fazer..
Esses são dias de tédio..


Hoje para mim é um desses dias de tédio e não sei mais o que fazer... Com isso acabei decidindo que ia escrever um pouquinho, justamente sobre isso..

O que vocês costumam fazer nos seus dias de tédio?

Eu gosto muito de ler, mexer no computador, escrever, fazer coisas que pretendia fazer só no fim da semana... Mas mesmo com isso parece que o tédio nunca vai embora....
Será se isso só acontece comigo? Bom, não sei, mas acho que não pois sempre escuto as pessoas falando : "ai que tédio", "não tem nada para fazer hoje"...

Bom pessoal vou para por aqui, espero que tenham gostado e até o próximo.., Beijos

Imagens de:
http://guiadossolteiros.com/wp-content/uploads/2013/09/tedio-solteiro.png


Deixe um comentário