Olá pessoal, tudo bem?




Hoje vim responder para vocês a Tag: Meu passado me condena. Eu não sei quem a criou, mas vamos lá?

1- Já cortou seu próprio cabelo? E se arrependeu disso?
    
Não, eu nunca cortei meu próprio cabelo kkk.                          

2- Já brigou com um amigo (a) por motivos inúteis?

Muuuitoo. Acho que brigar com amigos por coisas inúteis é a coisa mais normal do mundo.        

3-  Já quebrou algo e fingiu que não foi você?

Sinceramente, não estou lembrada, mas imagino que sim.

4- Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?

Sim, muitas vezes. Era uma "brincadeira" muito divertida.

5- Já passou trote?

Sim, mas pouquíssimas vezes e somente por que estava junto com quem estava passando. Nunca gostei de passar trote.

6- Já fez parte de uma gangue?

Gangue não, mas se considerar, já fiz "grupinhos" com meus amigos.               

7- Brincava de verdade ou consequência?

Já brinquei, mas não era uma coisa que eu fazia sempre.     

8- Já pegou alguma coisa de alguém sem ela te emprestar/dar?

Se eu tiver pegado foi de amigos próximos ou família, coisas que sabia que me emprestariam caso pedisse. No caso eu sempre devolvia.

9-Já colou em prova?

Depende do tipo de cola, nunca fui de escrever em braço, essas coisas. Mas quem nunca perguntou uma resposta para o colega? kkkk

10- Quais erros de maquiagem você cometia no início?

Até hoje cometo muitos erros de maquiagem, mas acho que principalmente passar umas sombras coloridas demais, de forma errada.

Bom pessoal a Tag foi essa, espero que tenham gostado.. Até o próximo, beijos..


Deixe um comentário