Olá pessoal, tudo bem?



Hoje venho fazer uma lista com 4 vlogueiras que eu gosto muito e recomendo...
*obs..: é o tipo de canal que eu gosto de acessar, claro que não vai agradar a todos.

1- Flávia Calina

2-Taciele Alcolea 

3-Bruna Vieira

4- Karol Pinheiro

Bom gente nunca pensei que seria tão difícil escolher no meio de tantos canais do You Tube os meus preferidos...

A principio seriam 5 canais, mas acabei decidindo que os meus preferidos são esses 4, pelo menos no momento....

Eu iria falar sobre cada uma dessas vlogueiras ( a maioria também é blogueira, mas como prefiro assistir videos, decidi fazer só sobre canais), mas é difícil falar pouco, tem muito a ser falado sobre cada uma delas.Se quiserem mais para frente, posso fazer um post falando de cada uma delas, só deixar nos comentários....

Espero que tenham gostado do post e que possam gostar dos canais recomendados...
Até o próximo post, bjos...


Deixe um comentário