Olá pessoal,tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre uma tendência que eu acho muito linda!!

Vou falar sobre os coturnos!!

Eles estão muito em alta, principalmente agora que ta começando a esfriar!!

Eles podem ser nas cores: marrom, preto, claro, ou até coloridos!!




O bom dos coturnos é que eles são supeerrrr confortáveis e dão certo com tudo!!
Eles podem ser usados com vestidos, macaquinhos, calças, saias!! 
Eles também são super versáteis pois podem compor tanto um look mas rockeiro, como uma mais dia a dia e por ai vai!!

Vamos conferir algumas inspirações de como usa-los?





E aí pessoal, gostaram? Espero que sim!! 

Até o próximo post, beijos...



11 Comentários

  1. Amei as dicas. Adoro usar coturnos :)

    http://gabrielajunqueiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei flloorr o post sucesso sempre
    http://artesadecora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorooo coturno, combina com tudooo e são fashions rsrs e o melhor continua na.moda. Beijosss
    Www.karinasantos.com.br

    ResponderExcluir
  4. acho lindo coturno, pena que na minha cidade raramente faz frio
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari
    E u adoro coturno porque dá pra fazer várias combinações e esses que você escolheu para o post são lindos :)

    beijos!!
    www.poderosaeatrevida.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria!
    Essa tendência persisti até hoje pois já vi várias meninas usando e eu acho super bacana em um look descontraído...
    Te indiquei ao prêmio Dardos lá no blog, espero que goste!
    Abraços

    ahbonitablog.com

    ResponderExcluir