Olá pessoal, tudo bem?
Uma das grandes dúvidas das pessoas é como se organizar para conciliar tarefas de casa, escola, vida pessoal, trabalho....
Para tentar ajudar, vou fazer uma lista com algumas coisas que podem facilitar essa tarefa. Vamos conferir?

1- Tenha uma rotina. Com uma rotina você vai ter um horário mais ou menos definido para cada atividade. Assim você não precisa se preocupar tanto com o que tem que fazer e pode aproveitar melhor o seu tempo.


2- Anote as coisas mais importantes que você precisa fazer. Assim, você não corre o risco de esquecer de algo ou deixar tudo para ultima hora.


3- Organize bem o seu tempo, não se esqueça de deixar um tempinho para o descanso, pois senão a rotina se torna chata e cansativa e você vai acabar desistindo.



4- Proponha metas para cada semana. Essas metas podem ser: fazer coisas que você fica adiando a tempos, conhecer um lugar diferente, visitar uma pessoa, etc. Com elas você acaba fazendo uma coisa que nunca arrumava tempo....



E você tem alguma dica de como se organizar? 
Espero que tenham gostado e até o próximo...Bjos

Imagens de:
http://sermae.net/wp-content/uploads/2015/02/1aninho.jpg
http://wallpaper.ultradownloads.com.br/234795_Papel-de-Parede-Relogio--234795_1280x1024.jpg
http://cdns2.freepik.com/fotos-gratis/_17-212181006.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAhXEafXMwbE2GsaHOvyIRmzjeZ0FkYd-MOXQ1ogjCgXM_-dc2wLO8BNwQIUJ-9PNhg5DvwbZwxXSd8kobGxtmNbll06gW7JCiej8dFwZTquFZC2n6JuwXn8dvXXTbfPP0cPEfVIRhh0US/s400/tumblr_lj40zih6jb1qe03xlo1_500.jpg


Deixe um comentário