Oii pessoal, tudo bem?


Bom, eu decidi começar com um quadro no blog de dica da semana, com dicas que podem ajudar a você resolver problemas do dia a dia ou simplesmente facilitar sua vida...

Então vamos lá, para a primeira dica do blog....

Como limpar batom de roupa??

Esses dias atras, aconteceu um pequeno, ou melhor dois pequenos problemas comigo...

Um dia eu havia saído e mostrando meu batom para minha amiga ele acabou caindo e manchando minha roupa. O pior é que era uma de minhas blusas favoritas... Tentei limpar na hora e não saiu, lavando em casa não saiu.. 

Na outra semana aconteceu um problema parecido comigo, estava em uma peça com um copo na mão, e o copo, que estava sujo de batom, caiu e manchou outra blusa minha :(. Bom eu não podia ficar com duas blusa manchadas e sem solução... 

Então fui atras de uma solução para a mancha.. 

Eu conseguir limpar minhas blusa com uma coisa muito simples: Álcool 

Pequei um papel toalha , coloquei embaixo da mancha. Depois coloquei álcool e esfreguei com um pouco de sabão e água e saiu!!!

É uma dica muito simples mas que pode ajudar muito....

Bom foi essa a dica de hoje... Vocês gostam desse tipo de quadro? Me contem aqui nos comentários...

Beijos e até a próxima....


Deixe um comentário