Em alguns posts atras já falei para vocês que sou apaixonada por livros e que uma das minhas séries de livros favoritas é Fazendo meu filme... E, hoje, vim falar para vocês dessa série de livros maravilhosa...





A série é composta por 4 livros:
  • Fazendo meu filme 1- A estreia de Fani
  • Fazendo meu filme 2- Fani na terra da rainha
  • Fazendo meu filme 3- O roteiro inesperado de Fani
  • Fazendo meu filme 4 - Fani em busca do final feliz
Resumindo os livros contam as aventuras da jovem Estefânia Castelino Belluz, a Fani. Nele você confere muitas coisa que acontecem na vida de uma adolescente. O bom do livro é que você lê achando que tudo pode ser real, pois nada que acontece é impossível de acontecer... 

Os livros são todos perfeitos e de leitura envolvente. Prova disso é que já foi lançado duas HQ's de Fazendo meu filme. 


Nestas HQ's você encontrará histórias que foram apenas citadas nos outros livros... Além disso você poderá conhecer os personagens da maneira que a autora os imagina...

A primeira HQ é Fazendo meu filme 1- Antes do filme começar e a segunda ( que infelizmente eu ainda não tenho ) é Fazendo meu filme 2- Azar no jogo, sorte no amor?

Além desses 6 livros, já foram lançados também Fazendo meu filme- Volume único( que conta com as historias dos 4 livros) e o Diário de Fani, que é uma agenda onde você poderá se organizar e ainda reviver alguns momentos dos livros.

Outro fato muito é importante é que Fazendo meu Filme já foi traduzido para outras línguas e já foi lançado em Portugal, na Espanha e em toda America Latina... 

E aí, gostaram? 

Espero que sim e espero que vocês possam ler esses livros e se apaixonar como eu me apaixonei por eles...

Beijos e até a próxima..




Deixe um comentário