Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vim trazer para vocês uma wishlist dos livros que eu mais quero no momento!! Vamos conferir?

  • O primeiro é a continuação de " Para todos os garotos que já amei", o livro : " P.S. Ainda Amo Você". Sou apaixonada pelo primeiro livro e o recomendo a todos que gostem de um bom romance adolescente!
  • O Segundo é o livro "A Sereia" da autora Kiera Cass. Gosto muito da série "A seleção", então imagino que também gostarei muito deste livro. 

  • O Terceiro livro também é uma continuação. É o livro "Escola Noturna - O Legado". "Escola Noturna" é um tipo de livro que eu nunca imaginei que fosse gostar tanto, mas que é surpreendente e me fez apaixonar. 

  • O quarto é o livro " Minha Vida fora de Série 2", eu já li todos os 3 livros, mas os dois primeiros eu li emprestado. Já comprei o primeiro e o terceiro, agora falta apenas o segundo. É mais um desejo por que sou apaixonada e quero minha coleção completa <3. 

  • O quinto também é um livro da Paula Pimenta, é o livro "Fazendo meu filme em quadrinhos- Azar no jogo, sorte no amor?" . É outro livro que quero mais por amor a série. Amo tudo que a Paula escreve!!

E aí pessoal, gostaram? Espero que sim?

Você já leu ou tem vontade de ler algum desses livros? 

Até o próximo post... Beijos..





10 Comentários

  1. Estou doida para ler minha vida é uma série, mas já estou adiando a muito tempo :(
    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Adorei... ❤
    E a maioria deles está na minha lista também.

    ResponderExcluir
  3. Euuu quero todos hahaha , são ótimos. Seguindo . Beijos <3

    http://qualonomemi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada por livros e imagina esses, fiquei com vontade de ler eles.
    seguindo o blog flor, beijos e sucesso.
    http://prettywoman-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir