Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou responder uma tag para vocês que foi criada pelo Lu, do canal Estilo Bifásico. A tag é sobre youtube, que é algo que eu amo <3 <3, então decidi responde-la; espero que gostem!! 

  • Em quantos canais você é inscrito? Sou inscrita em 72 canais.
  • Meu youtuber que faz os melhores tutoriais é…? Não sou de assistir muitos tutoriais, então vou responder uma  youtuber que está me ensinando muito sobre maquiagens, que é a Niina Secrets.  Ela está fazendo uma série muito legal em que explica sobre cada produto e o modo de aplica-lo (ex. base, corretivo, etc). 
  • Meu youtuber com os melhores vlogs de viagem é…? Não sou de assistir muitos vlogs de viagem.
  • Meu youtuber com as melhores receitas é…? Vou colocar duas , a Dani Noce, que tem receitas mais elaboradas e a Fabi Santina, que tem receitas mais simples.
  • Meu youtuber com quem já aprendi muito é…? Flávia Calina, que apesar de eu estar longe de ser mãe, aprendo muito!!
  • Minha youtuber mulher é…? Vou citar uma que gosto muito, que é a Karol Pinheiro.

  • Meu youtuber homem é…? Apesar de não assistir muito, é um dos poucos em que sou inscrita Whinderson Nunes.
  • Meus youtubers que deveriam gravar juntos são…? Apesar de já terem gravado , espero que gravem novamente, junto com a Vi, a Manuh, a Nina e o baby Henrique. Flavia Calina e Thiago e Gabi.
  • Meu youtuber que sigo há mais tempo é…?  Taciele Alcolea, foi a partir dela que conheci o youtube.
  • Meu youtuber que deveria postar mais é…? Vou colocar o Ricardo Calina, pois a maioria dos canais em que sou inscrita, postam constantemente. 
  • Meu youtuber que deveria ter mais inscritos é…? Paloma Soares, pois apesar de videos bem editados e de toda dedicação ainda tem poucos inscritos. Só vou citar ela, mas tem muitos outros, se quiserem posso fazer um post só com canais pequenos, até menores que o dela.
  • Meu youtber que me faz rir horrores é…? Vou citar a mesmas resposta da Lu Ferreira por que me identifiquei. Vou escolher a Karol Pinheiro, pois apesar de não ser uma youtuber de humor ela me faz rir muito. 
  • Meu youtuber que gostaria de conhecer é…? Ai, são muitos. Acho que a principal seria a Taci e a  Flavia Calina.
  • Meu youtuber gringo favorito é…? Não tenho :( , eu não entendo o que falam, então nem assisto kkkk.
  • Meu youtuber que não perco nenhum vídeo é…? Novamente vou citar a Flavia Calina.
  • Meu youtuber que viraria um belo filme é…? Não vou citar um canal e sim uma familia, a Família Santina. Senão um filme, pelo menos um reality show.
  • Meu youtuber sonho de consumo é…? Vou responder de uma forma diferente , que a vida seria um sonho de consumo e seria a Taci
Bom pessoal a tag foi essa, espero que tenham gostado, e se responderem me contem nos comentários!! Até o próximo, beijos...


4 Comentários

  1. Acredita que fiz um post com essa mesma TAG essa semana? Ta pra sair lá no blog. Algumas das nossas respostas até foram iguais haha

    http://blogdolcedulce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola, passando pra retribuir a visista!! Esta muit legal seu blog :)

    ResponderExcluir